Home » Games » Nintendo » Mark Rein aposta no sucesso do Wii U

Mark Rein aposta no sucesso do Wii U

8 anos atrás

dori_zeld_13.03.12

Talvez o Wii U ainda não tenha chamado sua atenção, mas um que não escondeu sua empolgação ao falar sobre o novo console da Nintendo foi Mark Rein, vice-presidente da Epic Games e que curiosamente não é uma empresa conhecida por levar suas produções para as plataformas da companhia japonesa.

Eu gosto do Wii U. Acho que a E3 abrirá os olhos de muita gente. Joguei o Batman: Arkham City no Wii U e a equipe está fazendo algumas coisas muito legais com o controle.

Você se lembra da demo do Zelda mostrada nele? Você não compraria um Wii U apenas para jogar aquilo? É claro que compraria. Isso é sobre o que a Nintendo é, o hardware deles é o serviço de entrega de software de seu grande conteúdo. Aquela demo do Zelda era deslumbrante e podemos fazer até mais do que aquilo com a Unreal Engine 3. Acho que será fantástico.

O executivo foi além, afirmando que ficará chocado caso o console não obtenha sucesso, deixando claro o apoio de sua empresa ao aparelho, algo que pelo jeito será seguido por várias outras produtoras externas e que é de suma importância para a BigN.

[via Eurogamer]

relacionados


Comentários