Star Wars: The Old Republic de graça nos próximos dias

dori_swtor_14.03.12

Se você sempre teve vontade de conhecer o MMO Star Wars: The Old Republic mas não estava disposto a pagar pela versão completa, a BioWare anunciou que de amanhã (15) até a próxima segunda-feira (19) o jogo estará liberado para todos que quiserem experimentá-lo.

Apesar de todos os tipos de servidores estarem disponíveis quando a gratuidade tiver início, haverá algumas restrições, como a possibilidade de evoluirmos os personagens apenas até o level 15, jogar somente no Origin World, Capital World, Fleet e em todos as Warzones, além da primeira Flashpoint. Também estarão bloqueados o chat geral, o de troca e o voltado ao PvP, além de não podermos trocar itens com outros jogadores, ganharmos Legacy XP e atingir apenas o ranking 40 do Crew Skills.

Por enquanto o download do cliente do game ainda não foi disponibilizado, o que deve acontecer a qualquer momento e é bom mencionar que tudo aquilo que fizermos durante estes dias ficará armazenado na sua conta, para no caso de se tornar um assinante posteriormente, você poder continuar de onde parou.

Só vamos ver se os servidores conseguirão dar conta do recado, porque o interesse deverá ser bem grande.

Relacionados: , , ,

Autor: Dori Prata

Pai em tempo integral do pequeno Nicolas, enquanto se divide escrevendo para o Meio Bit Games, Techtudo e Vida de Gamer, tenta encontrar um tempinho para aproveitar algumas das suas paixões, os filmes, os quadrinhos, o futebol e os videogames. Acredita que um dia conseguirá jogar todos os games da sua coleção.

Compartilhar