Meio Bit » Arquivo » Games » Diablo III não terá PvP no lançamento

Diablo III não terá PvP no lançamento

12 anos atrás

dori_d3_13.03.12

O lançamento do Diablo III não deve estar muito longe de acontecer, quer dizer, pelo menos é nisso que muitos querem acreditar, mas o fato é que quando isso acontecer, pelo menos uma parte do tão aguardado jogo da Blizzard não estará disponível, conforme revelou o designer chefe Jay Wilson.

Queremos que saiba que nós tomamos a difícil decisão de atrasar o sistema de batalhas entre jogadores e o disponibilizaremos como uma atualização depois do lançamento do jogo. Depois de muita considerações e discussões, nós finalmente sentimos que atrasar todo o jogo apenas por causa do PvP seria punir todos que estão aguardando para aproveitar a campanha e o conteúdo solo/cooperativo, o que está perto de ser concluído.

O sujeito revelou ainda que o modo onde os jogadores se enfrentarão terá diversas arenas temáticas e conquistas, além de um sistema de geração de partidas de fácil utilização e outro que registrará nossa progressão, premiando-nos por nossos feitos.

Talvez eu seja suspeito para falar por não me importar tanto com o mata-mata online nos games, mas gostei da decisão. Se eles tivessem retirado a possibilidade e jogar cooperativamente, até acho que haveria motivos para maiores reclamações, mas dessa forma eles não aumentam ainda mais a expectativa dos fãs e quem tiver interessado em medir força com outros jogadores, basta esperar um pouco pela atualização que adicionará o modo e enquanto isso ir aproveitando para conhecer a campanha principal do jogo.

[via CVG]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários