Home » Games » Games para PC » Estúdio chinês da Epic Games revela Mercenary Ops

Estúdio chinês da Epic Games revela Mercenary Ops

8 anos atrás

dori_ops_07.03.12

Mesmo sem causar muito alarde a Yingpei Games, também conhecida como Epic Games China, aproveitou a Game Developers Conference para anunciar o seu novo projeto, um jogo de tiro em terceira pessoa voltado ao multiplayer e que se chamará Mercenary Ops.

Esta será a primeira criação do estúdio que tem na equipe responsável ex-funcionários da Ubisoft Shanghai que trabalharam no Splinter Cell: Double Agent. Previsto para ser lançado durante o verão do hemisfério norte pela novata Delkans Publishing, o game é exclusivo para PC e claro, está sendo feito com a Unreal Engine 3 e como pode ser visto no trailer abaixo, os belos gráficos estão garantidos.

Mercenary Ops parece não ter a menor vergonha de usar o seu co-irmão Gears of Wars como fonte de inspiração e as semelhanças são muitas, desde a jogabilidade onde devemos nos esconder para evitar ser alvejados até a ambientação em um futuro próximo, com cenários carregados de tons pastéis e um dos poucos diferenciais estariam no gerenciamento de armas, já que quanto mais pesados os equipamentos que carregarmos, mais lentos ficaremos.

Como apenas o primeiros Gears saiu para PC, o novo jogo poderá servir como um bom substituto, pelo menos para aqueles que só se interessam pelas partidas online.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários