Meio Bit » Arquivo » Games » Turn 10 confirma Forza Horizon

Turn 10 confirma Forza Horizon

12 anos atrás

Recentemente o trailer de um jogo chamado Forza Horizon surgiu na internet dando a entender que se tratava de um novo capítulo da série de jogos de corrida da Microsoft. O que levou muita gente a questionar sua autenticidade foi a ambientação muito diferente da simulação característica da série, mas logo a Turn 10 tratou de confirmar a criação do game, que tem previsão de lançamento para a nossa primavera deste ano.

Embora os envolvidos na produção não confirmem, a especulação é de que o jogo adote um estilo mais casual, oferecendo aos jogadores um mundo aberto no estilo do que vimos no Test Drive: Unlimited, focando nas corridas de rua e embora Dan Greenawalt, chefe do estúdio, tenha declarado que grandes mudanças não seja algo comum na franquia, uma delas já foi anunciada, que é a entrega do desenvolvimento a outra equipe.

Quem ficará responsável pelo Forza Horizon serão os ingleses da Playground Games, empresa formada por profissionais que trabalharam em premiados jogos de corrida, como GRID e Colin McRae Rally, além de ex-funcionários de diversas outras companhias, como a Criterion Games, Black Rock Studios, Rockstar North e Slightly Mad Studios, totalizando mais de 100 pessoas.

Já em relação ao Forza Motorsport 4, os fãs dos carros fabricados pela Porsche ganharam uma ótima notícia, pois a partir do dia 22 de maio será possível adquirir um pacote contendo 30 carros da montadora alemã. Os interessados terão que gastar US$ 20 para adquirir o DLC, mas além dos automóveis terão direito a 20 eventos relacionados a marca e 250 pontos em conquistas.

Eu até tenho um certo receio da mudança tão drástica, caso ela ocorra, mas confio na capacidade da Turn 10 e acho que esse pessoal que ficará responsável por esse spin-off tem bagagem pra criar algo interessante, mas esperarei maiores informações antes de formar uma opinião mais concreta.

[via Forza Blog]

relacionados


Comentários