Meio Bit » Arquivo » Games » I Am Alive, imersão, sobrevivência e a perigosa expectativa

I Am Alive, imersão, sobrevivência e a perigosa expectativa

12 anos atrás

Sejamos sinceros, quais as chances de eu ter uma grande decepção com o I Am Alive quando o dia 7 de março chegar e o game for finalmente disponibilizado através da Xbox Live? A produção da Ubisoft passou por uma série de problemas no seu desenvolvimento, foi adiada inúmeras vezes, teve sua jogabilidade refeita e deixou de ser um game que seria vendido fisicamente para passar a ser distribuído apenas por download. Mesmo assim, a cada novo trailer lançado a minha expectativa só cresce e a divulgação de um novo diário de produção só me deixou mais ansioso.

No vídeo abaixo podemos ver mais um pouco da maneira como o protagonista terá que lidar com a destruição a sua volta e algo ainda mais importante e perigoso, as pessoas que sobreviveram e tentam tocar suas vidas em um ambiente caótico. Além dos gráficos que parecem muito bons para um título vendido desta maneira, tem me chamando muita a atenção a maneira como os outros personagens reagem as nossas ações, além da necessidade de termos que administrar recursos, como munições ou mesmo energia física.

Enquanto o jogo não chega, continuarei sonhando com uma qualidade acima da média e que ele seja tão divertido quanto aparenta, mesmo com um canto do meu cérebro dizendo para não depositar tanta expectativa nele, pois se ele não for bom, certamente entrará na minha lista de maiores decepções do ano, ao lado do Amy.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários