Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Pedaleira do Mal para iOS

Pedaleira do Mal para iOS

12 anos atrás

istompEu entendo muito pouco de guitarras, exceto o que aprendi com o Rick no Trato Feito. Também sei que é proibido tocar Stairway to Heaven nas lojas, fora isso meu conhecimento é limitado.

Mesmo assim notei que assim como máquinas de costura e computadores de louras guitarristas costumam usar pedaleiras, para introduzir efeitos em tempo real no som de seus instrumentos.

Já vi gente com uma meia-dúzia de pedaleiras, o que deve ter um custo razoável. A flexibilidade desses equipamentos é muito pequena, e os equipamentos multifunção saem bem mais caro. Não havia muita saída.

Agora há! A iStomp é uma pedaleira programável que funciona em conjunto com um dispositivo iOS.

Todo o trabalho pesado de processamento de sinal é feito nela mesma, o iPhone pode e deve ficar desconectado. Menos chance de ser chutado ou levar uma lata nas idéias, se for show do Carlinhos Brown.

A flexibilidade fica na parte do software. Você pode comprar os efeitos que quiser, direto da “loja” da iStomp, e em alguns segundos transferir para o pedal.

Dá para experimentar os mais de 20 efeitos diferentes antes de comprar. O sistema comporta 5 minutos de test drive. As pedaleiras virtuais custam a partir de $4,99.

O iStomp custa US$149,99 e vem com dois pedais grátis para download. Vejam funcionando:

 

Fonte: TF

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários