FINALMENTE: Roteador WIFI com tela touchscreen de toque, pra ser bem redundante

roteador

O nome do bicho é Almond, um excelente falso cognato pra almôndega mas que é puro filé.

O GRANDE problema com roteadores vagabundos (ou seja, tudo de US$1500 pra baixo) é que eles travam, dão problema, exigem resets e tudo via web. Algumas vezes o pau dá na parte WIFI (estou olhando pra você, DLINK) e o corno tem que levantar, ir até o quarto onde está o roteador, desligar a desgraça da tomada e –como nem sempre adianta só reset- espetar um notebook via Ethernet.

Isso aliás era essencial para configurar qualquer novo roteador.

Não mais! O Almond é um roteador 802.11n, de até 300Mbits de banda, com duas portas Ethernet, vem com opções de seguraça pré-configuradas, WEP, WPA e WPA2, e a cereja: Uma tela de 320×240. Não só dá para configurar o bicho sem depender de um PC, como pode-se monitorar o funcionamento apenas olhando pra ele.

Ah sim, também é danado de bonitinho!

Almond-Router

Ele começará a ser vendido em Março e custará, na civilização o razoável valor de US$69,99.

Fonte: TF

Relacionados: ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples