Meio Bit » Arquivo » Mobile » LG Optimus Vu: socorro, querem colocar um tablet no meu ouvido!

LG Optimus Vu: socorro, querem colocar um tablet no meu ouvido!

12 anos atrás

A Samsung definiu seu Galaxy Note como um smartphone, assim fez a LG com o seu Optimus VU. Só tem um problema, se eu já acho a tela de 4,3 polegadas do Droid Razr gigante, imaginem um smartphone com tela de 5 polegadas. O LG Optimus Vu foi desenvolvido com foco em produtividade, ou seja, a idéia é que sirva como um tablet, mas que você possa literalmente levá-lo até o ouvido...

LG Optimus Vu

LG Optimus Vu

O LG Optimus Vu suporta tecnologia de conectividade LTE (existe alguma operadora que já pense em suportar isso no Brasil?), display com tecnologia IPS, processador de 1.5GHz dual-core, memória interna com capacidade para 32GB e bateria de 2,080 mAh, para suportar essa tela monstra.Ele ainda vem com uma funcionalidade chamada QuickClip, que permite ao usuário tirar capturas de tela e fazer anotações com um simples clique, e com a canetinha Rubberdium você pode fazer anotações direto na tela (convenhamos, as canetinhas eram o mal do século passado, quando um smartphone precisava delas para funcionar, porém para se escrever em uma tela, eu prefiro uma caneta ao meu dedo).

Ele vem ainda com câmera de 8MP com flash AF LED na parte traseira e câmera de 1,3MP na parte frontal para video-conferência. É um celular relativamente fino com dimensões de: 139.6 x 90.4 x 8.5mm. Ele será disponibilizado com o Android 2.3 (Gingerbread), mas eles já estão trabalhando para que ele suporte o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).

Só eu acho um exagero esses "smartphones" cada vez maiores? É uma idéia forçada de tentar lançar um intermediário entre um smartphone e um tablet, que não rola. Imagina você atendendo esse celular no meio da rua, no Brasil.

Não foi informada a data de lançamento ou o preço e se haverá disponibilidade no Brasil.

Com informações do Press Release da LG.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários