Meio Bit » Arquivo » Games » Filme sobre Twisted Metal poderá ser feito

Filme sobre Twisted Metal poderá ser feito

12 anos atrás

dori_twi_15.02.12

De acordo com uma informação obtida pelo site Deadline, no mesmo dia em que o último capítulo da série Twisted Metal chegou ao Playstation 3 (também conhecido como ontem, 14/02), a Sony teria fechado um acordo para que Sweet Tooth e cia sejam levados para o cinema. Por enquanto, os únicos nomes envolvidos com o projeto são os de Avi e Ari Arad, que assinariam a produção e o de Brian Taylor, co-diretor do Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança e que ficaria responsável tanto pelo roteiro quanto pela direção da adaptação.

Assim como no game, no filme acompanharemos uma espécie de torneio onde os participantes lutarão até a morte a bordo de veículos equipados com poderosos armamentos, restando ao vencedor a realização de qualquer desejo. Como o forte da franquia nunca foi o seu enredo, resta saber se a bizarrice e o carisma dos personagens, além das explosões, serão o suficiente para gerar um bom longa-metragem, mas acredito que a ação desenfreada já servirá para nos manter sentado diante da tela durante pouco mais de uma hora e meia.

Espero não me decepcionar, mas acredito que algo interessante possa sair desse projeto. Provavelmente nenhuma obra-prima, mas um filme recheado de efeitos especiais de cair o queixo e que sirva como um bom entretenimento, mas já pensou se a franquia fosse transformada em uma série como a Corrida Maluca, onde em cada episódio um personagem fosse o vencedor?

[via GameInformer]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários