Meio Bit » Arquivo » Games » Retro Studios pode estar criando um novo Star Fox

Retro Studios pode estar criando um novo Star Fox

12 anos atrás

dori_staf_25.01.12

A Nintendo sempre foi conhecida por ter uma forte equipe de desenvolvimento interno e se tem um estúdio do qual a empresa de Kyoto deve se orgulhar é a Retro. Os caras foram responsáveis por fazer o impossível, transformar a série Metroid em um ótimo jogo de tiro em primeira pessoa e quando receberam a missão de trabalhar em um novo Donkey Kong Country, a qualidade conseguiu agradar os fãs mais fervorosos da franquia.

Há algum tempo existe um rumor circulando pela web falando sobre a Retro Studios estar trabalhando em um novo Metroid Prime, mas uma matéria publicada pela Revista Oficial da Nintendo contando a história da empresa levantou a dúvida de que eles podem na verdade estar trabalhando em um Star Fox, o que seria o sonho de muita gente.

Enquanto alguns sugerem que o novo projeto será um retorno à franquia Metroid, adoraríamos ver outro herói da Nintendo recebendo o selo de qualidade da Retro. Afinal, após terem rolados muitos barris para o Donkey Kong, talvez seja a hora da Retro fazer um ‘barrel roll’ um pouco diferente.

Um tanto sugestivo, não acha? Ainda mais por se tratar de um periódico que pode ter acesso a informações direto da BigN, mas o certo é que a desenvolvedora está trabalhando em algo para o Wii U e será que a Nintendo estaria guardando a novidade para a E3? Se for o caso, pode ter certeza que será um dos jogos mais comentados da feira.

[via My Nintendo News]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários