Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Estúdio sem Segredos - Workshop do Wedding Brasil 2012

Estúdio sem Segredos - Workshop do Wedding Brasil 2012

12 anos atrás

Quando comprei meus primeiros dois flashes de estúdio fiquei muito feliz. Como todo iniciante, achei que era só montar um de cada lado e mandar bala. Comecei a perceber que não era bem assim. Existem segredos que são complicados de serem desvendados sem uma orientação. Trabalhar com proporção de luz e fotômetro pode ser um pesadelo para quem não está preparado. Por isso que devemos abraçar todas as oportunidades que temos para aprender.

Durante o Wedding Brasil 2012, assim como já anunciado anteriormente, teremos um conjunto de workshops que visam complementar o aprendizado dos fotógrafos. Um deles vai ser ministrado pelo mineiro Daniel Magalhães e vai tratar justamente de como trabalhar de maneira competente em um estúdio fotográfico. Como o próprio fotógrafo afirma, no Workshop Estúdio sem Segredos "Apresentarei equipamentos de iluminação utilizados para vídeo que podem ser empregados na fotografia, técnicas eficazes de iluminação de pessoas e como utilizar este grande recurso para criar emoção em suas fotos e transformar qualquer ambiente”. Ótima oportunidade para aprender a trabalhar tanto com flash quanto com iluminação contínua.

O Workshop “Estúdio sem Segredos” acontecerá no dia 22 de abril, das 9h às 18h no complexo de estúdios BurtiHD. Como sabemos, os workshops do Wedding Brasil 2012 devem ser contratados separadamente das palestras do congresso. O investimento nos Workshops custa R$ 500,00 para congressistas e R$ 1.000,00 para não congressistas. O valor pode ser dividido em 6 vezes no cartão de crédito e os interessados podem encontrar maiores informações, e efetivar a inscrição, no site do Wedding Brasil.

relacionados


Comentários