Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » The Last of Us será menos linear que Uncharted

The Last of Us será menos linear que Uncharted

12 anos atrás

dori_tlou_16.01.12

Depois da decepção que se mostrou o Amy, os fãs dos Survival Horrors estão depositando quase todas as suas esperanças no The Last os Us (vamos deixar um pouco para o Silent Hill: Downpour, ok?) e a última edição da Revista Oficial do Playstation, que traz a criação da Naughty Dog na capa, revelou mais alguns detalhes do game.

Segundo o periódico, o jogo resolverá, ou pelo menos amenizará, um dos aspectos que se tornou mais criticado na série Uncharted, a linearidade. Apesar de não poder ser considerado um game de mundo aberto, TLoU nos permitirá explorar o cenário, como entrarmos em lojas, mas tal liberdade deverá ser calculada, já que os inimigos poderão estar nos esperando e foi dito também que a munição será escassa, impedindo assim tiroteios como os vistos nas aventuras de Nathan Drake.

Logo, evitar os combates sempre que possível é recomendado, mesmo porque o fungo que ataca as pessoas é altamente infeccioso e ao contrário do que possa ter dado a entender no trailer de divulgação, Joel não será um sujeito durão, estando tão aterrorizado com a situação quanto Ellie, sua companhia. Outro aspecto mencionado fala sobre a necessidade de ajudarmos a garota, muitas vezes de uma maneira menos óbvia.

Tenho percebido pelos comentário na internet que não é só a minha expectativa em relação ao jogo que está altíssima, mas será que mais do que entregar um bom jogo, eles conseguirão mudar a indústria?

[via Examiner]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários