Home » Games » Star Trek Online já pode ser jogado gratuitamente

Star Trek Online já pode ser jogado gratuitamente

8 anos atrás

Olá Trekkers! Demorou um pouco, mas a partir de hoje todos os fãs do Star Trek poderão se aventurar gratuitamente pelo universo da franquia no MMO criado pela Cryptic Studios.

Dessa forma, aqueles que não quiserem gastar com o jogo terão acesso a todas as características da produção, como batalhas contra outros jogadores, evoluir seu personagem até o nível máximo (25) ou a possibilidade de termos nossa própria nave e comandarmos uma tripulação.

Porém, o jogo ainda terá uma modalidade paga, cuja mensalidade custará US$ 14,99 e dará algumas vantagens, como uma espaço adicional para a criação de personagens, a possibilidade de carregar mais itens e acesso ilimitado ao chat do jogo, troca de emails ou fórum.

Você já deve estar acostumado a me ver falar que irei dar uma chance a algum MMO sempre que eles se tornam gratuitos, mas com o Star Trek Online acho que não farei isso. Ele me parece ser um título voltado principalmente aos fãs da franquia, algo que nunca fui (sempre gostei mais do Star Wars) e a recepção da crítica também não ajuda. Talvez o pessoal que gosta do Star Trek encontre no jogo alguma diversão, mas acho que não será o meu caso.

relacionados


Comentários