Meio Bit » Arquivo » Indústria » TechEd 2006 - Dia 29/11/2006

TechEd 2006 - Dia 29/11/2006

17 anos atrás

As palestras estão concluídas para o dia de hoje. É muita, mas muita informação. Ainda vou precisar de algum tempo para organizar as anotações, fotos e opiniões coletadas.

Houve alguns problemas com o condicionador de ar de praticamente todas as salas onde eu assisti as palestras. Algumas, ao meu ver, foram pequenas demais para a demanda, principalmente as que falam sobre performance em sistemas ou novidades da arquitetura do Windows Vista.

O evento está sendo muito bom. O nível técnico das palestras está alto e algumas das soluções de arquitetura, independente de plataforma, são espetaculares. Mas é preciso tempo para preparar esse material e fotos, muitas fotos.

Após o término da TechEd, vários profissionais serão convidados para fazer um post-mortem do evento, deixando suas impressões e sobre como o que foi visto aqui poderá ser adaptado para sua realidade. São pessoas de todos os cantos do país, desenvolvendo soluções e enfrentando desafios, como qualquer outro.

Só mais uma coisa. Estou usando o Vista e o sistema é muito fácil de aprender. Mas isso é assunto para outro post.

Um website citado várias vezes ao longo desses dois dias tem sido o www.netfx3.com. Ele é o portal freqüentado pelos engenheiros da Microsoft responsáveis pelas novidades da .Net Framework 3.0.

relacionados


Comentários