Meio Bit » Arquivo » Indústria » TechEd 2006 - Dia 28/11/2006 - Prévia

TechEd 2006 - Dia 28/11/2006 - Prévia

17 anos atrás

O evento é grande e fechado aos profissionais de desenvolvimento e TI. No primeiro dia, apenas um aperitivo do que será visto hoje e amanhã, nas sessões mais técnicas.


Um dos coffee breaks. Na verdade, eles duraram o dia inteiro, até o Coquetel. Sim, houve um Coquetel. A Microst sabe mimar os profissionais.

Com mais calma, vou postar os detalhes das sessões, os palestrantes e o que foi visto. Até agora, tivemos shows, coquetel e MUITA comida. Microsoft tratando todo mundo a pão de ló.

Os slides das apresentações só estarão disponíveis depois do evento, mas aproveite esse espaço para deixar perguntas. Vou tentar olhar entre uma palestra e outra, e levar as perguntas direto até a fonte.



Entrada do evento.


Equipe de acessoria de imprensa. Da esquerda para a direita: Michele, Rafaela, Elaine, Alethea, Cláudia e Thiago


Sala de imprensa.


A nVidia marcou presença. Depois, fotos do equipamento: duas placas de vídeo em SLI.


As meninas de Unisys, Jessika e Rachel fizeram sucesso. Não, não divulgaremos telefones ou dados pessoais. Nossa política de privacidade garante isso.


Profissionais de Curitiba curtem o Coquetel. O show irá ocorrer logo depois.


Área mais disputada do coquetel: o "Caipirinha Foundation".


Novo Word. Esqueça a idéia de apenas processador de textos. O Office 2007, será, mais do que nunca, uma plataforma completa de desenvolvimento de aplicativos e integração para empresas. Recursos de integração, cooperação, inteligência de negócios, tudo integrado na própria plataforma.


Configuração da máquina que estou trabalhando. Pentium IV, 2GB de RAM. Windows Experience é 3,6: a partir de 3,3, há 100% de garantia que não haverá problema algum de performance com a aplicação. A pontuação mínima é 2,6.

relacionados


Comentários