Home » Internet » Como roubar comunidades no Orkut

Como roubar comunidades no Orkut

13 anos atrás

O Hacker de Orkut é um sujeito que lembra aqueles japoneses que fazem desenhos gigantescos com dominós. O trabalho é interessante, mas no fundo uma grande inutilidade. Hackear o Orkut não é como invadir um banco ou desativar remotamente os respiradores em uma CTI neonatal. Ao desacreditar o Orkut, ao demonstrar suas falhas de projeto, esses hackers estão é prestando um serviço, pois quanto menos gente usar o Orkut, mais a produtividade agradece.

O Mr Manson virou Santo Padroeiro dos hacks do Orkut, tendo divulgado alguns bem interessantes. Este último permite roubo simples e descarado de comunidades, todas as comunidades de um usuário. Qual o efeito final disso? Perder comunidades no Orkut afeta alguém de verdade? Diminúi ou Engrandalhece alguém?

O Vinícius K-Max, criador do hack, não está preocupado com isso. A rigor ele é um hacker malvado, mas condenar alguém por destruir a credibilidade do Orkut é como multar por excesso de velocidade um sujeito que acabou de atropelar Hitler. "Dessa vez passa, dirija com cuidado".

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários