Meio Bit » Arquivo » Games » Site teaser sugere produção do Half-Life 3

Site teaser sugere produção do Half-Life 3

12 anos atrás

dori_hl3_22.12.11

Poucos são os jogos que tem despertado tanta ansiedade nas pessoas quanto uma continuação para o Half-Life 2 e embora o final do Episode Two tenha deixado claro que haveria uma sequência, ela tem demorado tempo demais para ser lançada. Desde 2007 a Valve tem dado preferência ao lançamento de outros títulos e se a produção do Half-Life 3 tiver iniciado logo após o término da criação do último capítulo da série, então 2012 poderia ser o tempo ideal para a sua chegada, completando um ciclo de 5 anos de produção.

De vez em quando um novo rumor sobre o jogo aparece na internet, seja com um funcionário da produtora usando uma camiseta com o nome do jogo ou um ator que afirma estar trabalhando na dublagem de personagens e agora descobriram que um novo site surgiu na rede e que pode ser um teaser do HL3.

Nele podemos ver a suposta logo do jogo, assim como as da Valve, do Steam e da Source e ao clicarmos em qualquer uma delas, somos levados ao endereço www.half-life3.com, que por sua vez abre o site oficial do Orange Box. Um detalhe curioso é que no título da página pode ser lido a frase “Status: Mark 7” e como este foi o nome de uma linha de bombas atômicas utilizada entre 1952 e 1968 com cerca de 1800 unidades produzidas e que poderiam ter entre 8 e 61 kilotons, isso me leva a crer que a coisa poderá ficar bem feia na nova aventura de Gordon Freeman.

Algumas pessoas descobriram no entanto que a URL não foi registrada pela Valve e sim por um sujeito chamado David Hassen, o que pode não significar nada, já que ele poderia ser apenas um laranja, mas o que realmente me incomoda é a logo da engine, pois sinceramente não acredito que o jogo será feito na datada Source, embora novamente, pode ser apenas fachada e eles já disseram que ela ainda tem muito a dar.

Seja como for, uma coisa é certa, o mundo precisa de um novo Half-Life, portanto Valve, que uma das prometidas surpresas seja ele.

[via Gameranx]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários