Meio Bit » Arquivo » Games » Fature dinheiros com GameSalad e Kiip

Fature dinheiros com GameSalad e Kiip

12 anos atrás

Está interessado em adentrar a indústria de jogos e não sabe por onde começar? Tem pretensões de ser um desenvolvedor de jogos multimilionário e curtir sua aposentadoria aos 35 anos em Dubai? Bem, você pode até não chegar a viver esse sonho com essa ferramenta, mas ao que parece, ela promete bastante.

Há alguns dias atrás, a Kiip anunciou uma parceria com a GameSalad para melhorar ainda mais o processo de desenvolvimento de jogos com o GameSalad. Mas afinal, o que é Kiip e GameSalad mesmo?

GameSalad é uma ferramenta de criação de jogos "drag and drop" baseada em Mac, que permite que criadores independentes possam fazer os seus próprios projetos para Mac, iOs e Android sem precisar saber uma linha de código (Eu, como desenvolvedor, tenho lá as minhas ressalvas quanto a promessas desse tipo).

Kiip é uma rede de recompensas no mundo real, onde através dos conquistas (ou achievements , como preferir) no jogo, você pode receber premiações reais pelos feitos, deixando de lado os velhos banners de anúncio.

As propagandas dentro dos jogos, que antes eram feitas através dos banners de anúncio, agora serão integradas as conquistas, fazendo com que sejam bem menos intrusivas de certo aspecto.

"Através da nossa parceria com a Kiip, os desenvolvedores GameSalad profissionais têm a oportunidade de integrar uma forma inovadora de monetização em seus jogos e criar uma fidelidade entre os jogadores, oferecendo recompensas reais pelas conquistas dentro dos jogos." disse Steve Felter, CEO do GameSalad.

[via GamePro]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários