Home » Games » XOGO, mais um serviço de distribuição de jogos via download

XOGO, mais um serviço de distribuição de jogos via download

8 anos atrás

Depois do Nuuvem, agora podemos contar com mais um novo serviço de distribuição de jogos. O recém lançado XOGO, já traz de cara, uma lista de mais de 1300 jogos disponíveis para compra. Com descontos bem atraentes, chegando até mais de 80%, o XOGO vem para somar ao time de serviços de compras de jogos online.

Algumas empresas como Rockstar (GTA IV), Bethesda (Fallout 3), Capcom (Super Street Fighter IV: Arcade Edition) e THQ (Homefront), compõem o time de empresas que disponibilizaram os seus jogos no serviço. Vale lembrar, que ao contrário do Steam, a compra do Battlefield 3 encontra-se acessível por lá.

"Além de disponibilizar métodos locais seguros e acessíveis de pagamento para quem não conseguia comprar downloads em sites legalizados no exterior, oferecemos uma alternativa segura e econômica contra a pirataria de jogos e cd-keys de procedência duvidosa," disse Claudio Campos – CEO da empresa.

Assim como no Nuuvem, uma das grandes vantagens para o usuário brasileiro, é a independência de um cartão de crédito internacional, podendo inclusive efetuar o pagamento via boleto bancário.

Em tempos onde muito se fala de pirataria no mercado de jogos para PC, só podemos elogiar a iniciativa e torcer para que esse empreendimento obtenha sucesso no Brasil. O serviço pode até não ser tão generoso quanto o Steam, mas sem dúvidas é uma boa opção para o brasileiro que não possui cartão internacional.

[via Judão]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários