Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Canon College - aprenda fotografia de graça

Canon College - aprenda fotografia de graça

12 anos e meio atrás

Se você perguntar para mim qual a melhor maneira de aprender fotografia, a resposta será certeira: faça um curso. Isto mesmo, livros são importantes, informações da internet também, mas nada substitui ver as informações na prática com um profissional reconhecido dentro do mundo da fotografia. Existem várias escolas que estão ministrando ótimos cursos de fotografia pelo Brasil, mas como tudo que envolve o assunto, a coisa não sai barata. Por isso que temos que divulgar quando um curso gratuito e de qualidade aparece em nossa terrinha.

A Canon, a exemplo do que já acontece no Japão, está iniciando no Brasil o programa Canon College, que visa trazer ao usuário da marca novas experiências dentro da fotografia. O melhor de tudo é que o programa é gratuito e você nem precisa ter câmera fotográfica, pois a empresa se disponibiliza a utilizar câmeras de teste durante seus cursos. Está é uma jogada de mestre, afinal de contas, guardando as devidas proporções, é igual ao iPhone. Se você não quer comprar um então é melhor não pegar um para brincar.

A primeira aula do Canon College acontece no dia 22 de outubro no Hotel Golden Tulip Belas Artes em São Paulo das 09:00h às 12:00h. Esta primeira aula será uma introdução a fotografia falando um pouco da história da fotografia e princípios básicos do modo manual das câmeras. O instrutor será Victor Marim, especialistas em câmeras EOS da Canon no Brasil. Além das câmeras fotográficas, a Canon vai fornecer todo material didático e certificado para os participantes.

Se você se interessou pelo programa é só visitar a página oficial da Canon College no Brasil.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários