Home » Games » Cultura Gamer » Os tijolos da guerra

Os tijolos da guerra

8 anos atrás

Se você gosta dos jogos que levam a marca Lego, mas se cansou de ver as adaptações de franquias que acabam gerando games com jogabilidade parecida, então conheça o Bricks of War, animação que mostra como seria um Gears of War construído com as pecinhas e que poderia muito bem ser transformado em jogo.

É verdade que a violência da série da Epic Games não combina muito com o brinquedo, mas o trabalho realizado pelo Kooberz Studios é tão bom, que fica difícil não sentir vontade de jogar algo assim. Preste atenção em como o autor se dedicou aos detalhes, recriando a Lancer, o arco da granada ou o monstro que aparece no final e que não direi o nome para não estragar a surpresa. Só não gostei muito dos Locusts, mas a visão em terceira pessoa muito semelhante ao jogo compensa isso.

Sem dúvida um dos stop motions mais incríveis que já vi e se você gostaria de saber como algo assim é criado, o segundo vídeo é o making-of e vale a pena ser assistido, aliás, assim como quase tudo o que existe no canal do cara no Youtube.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários