Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Batman: Arkham City

CG - Batman: Arkham City

12 anos atrás

Em 2009 a Rocksteady Studios surpreendeu a todos ao lançar aquele que provavelmente é o melhor jogo baseado em super-heróis já feito, o Batman: Arkham Asylum. Criado em cima da Unreal Engine 3, o título contava com gráficos muito bonitos, um bom enredo e uma jogabilidade viciante, misturando exploração e trechos de luta corpo-a-corpo.

Na próxima terça-feira será lançado para o PC, Xbox 360 e Playstation 3 o Batman: Arkham City, tão aguardada sequência, dessa vez colocando o Cavaleiro das Trevas no meio da cidade Arkham, criada por Quincy Sharp, ex-diretor do manicômio que se tornou prefeito de Gotham e transformou as favelas do lugar em uma região para manter os criminosos mais perigosos sob vigilância. Como era de se imaginar, a situação foge do controle e cabe ao morceção usar suas habilidades para solucionar o problema.

Além do jogo adicionar novos itens ao inventário do herói, todos aqueles encontrados no anterior estarão disponíveis desde o início, nos permitindo usar alguns deles nos combates, quando poderemos também atacar mais de um inimigo ao mesmo tempo.

Para ajudar a entrar no clima, os trailers abaixo mostram um pouco de alguns vilões que encontraremos no game e além do Coringa, Charada e Mr. Freeze, ainda teremos a companhia da Hera venenosa e da Arlequina, de Victor Zsasz, Hugo Strange, Duas-Caras, Solomon Grundy, Pinguim, Chapeleiro Louco e o Pistoleiro… ufa! Como pode ver, a missão não será nada fácil.

relacionados


Comentários