Como corrigir o Erro 3004–Erro Interno da atualização do iOS5 no iPhone

As Interwebs estão com os tubos lotados de twitts de gente desesperada. Por algum motivo misterioso várias pessoas estão levando tapa na cara na hora de instalar o tão esperado iOS 5.

A solução para o famigerado Erro 3004, depois de muita bateção de cabeça (ok, uma busca no Google) veio através desta página da Apple, que replica com bastante precisão a solução para 99% dos problemas em informática:

Sim, basicamente você fecha o iTunes, abre uma janela de terminal (Yes, macfags, terminal, o Linux venceu! Muhahahaha) e só por desencargo executar o comando:

dscacheutil –flushcache

Feito isso, reabra o iTunes e tudo (provavelmente, afinal informática não é uma ciência exata) dará certo.

Relacionados: ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples