Meio Bit » Arquivo » Games » Não desista, novo Mirror's Edge ainda está nos planos

Não desista, novo Mirror's Edge ainda está nos planos

12 anos e meio atrás

dori_mirr_10.10.11

Eu gostei muito do Mirror's Edge. Além de um estilo visual fantástico, o jogo possui uma protagonista marcante e a sua jogabilidade conseguiu trazer inovação a um gênero onde invariavelmente andamos por aí atirando em tudo o que se move e nos preocupamos apenas em não virar uma peneira. Infelizmente a criação da DICE não vendeu tanto quanto eles gostariam e uma sequência acabou indo parar na gaveta de algum medroso executivo.

A boa notícia para quem gostou do FPS com elementos de jogo de plataforma é que com o fim do desenvolvimento do Battlefield 3, o produtor Patrick Liu voltou a citá-lo, dessa vez dizendo acreditar que há um mercado para a franquia, dando a entender que um Mirror's Edge 2 pode mesmo ser criado.

Acho que que é algo que as pessoas estão prontas para jogarem novamente. Sabemos que há uma grande quantidade de fãs querendo isso -- é quase como um culto. E sabemos quais as virtudes e quais fraquezas tivemos naquele jogo. Se formos lança um novo game, precisamos saber o que melhorar e como alcançar uma audiência maior, então eu definitivamente acho que há um mercado.

Isso me fez lembrar que quero jogá-lo novamente, do início ao fim, mas com tantos jogos que ainda não terminei na fila, correr sobre os prédios daquela cidade monocromática acaba ficando para outra oportunidade, mas acho interessante como as vezes sinto uma vontade quase casual de jogar o Mirror's Edge, algo como jogar uma partida de futebol ou disputar uma corrida em algum game só para esvaziar o cérebro e penso que talvez isso venha do seu DNA parkour, praticamente transformando o game em uma espécie de esporte.

[via Spong]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários