Meio Bit » Arquivo » Indústria » HP Touchpad saindo de fábrica com Android? Tem que ver isso aí…

HP Touchpad saindo de fábrica com Android? Tem que ver isso aí…

12 anos e meio atrás

Enquanto o Mercado em peso tece louvores à genialidade de Steve Jobs, tenho que reconhecer que talvez ele não seja tão gênio assim. Ele apenas se destacou imensamente em relação a seus pares por ao contrário deles não ser completamente retardado.

É a única explicação para barbaridades como essa da HP. Segundo uma matéria da SmartOffice, logo após a redução de preços para US$99,00 durante a desova do descontinuado Touchpad, vários compradores descobriram que o Tablet Fracassado com WebOS havia se tornado um Tablet Fracassado com Android.

Isso mesmo, em algum ponto da linha de produção o WebOS era limado e em seu lugar instalado Android.

Segundo Phil Robb, Diretor do Programa de Open Source da HP, eles nunca autorizaram instalação ou mesmo desenvolvimento de uma versão de Android para o Touchpad, e que da fábrica os tablets saíam com WebOS, mas em algum ponto depois disso alguém ignorou as instruções da empresa e fez as conversões.

COMO ASSIM, BIAL?

Equivale a eu comprar um Windows 7 e dentro achar um CD do Linux. É inimaginável, imagine comprar um Macbook e ele bootar Windows 7, pois algum engraçadinho resolveu por conta própria que é melhor que o MacOS. Steve Jobs arrancaria o coração do sujeito com uma colher, em seguida o devoraria diante do moribundo, ganhando com isso mais uns 5 anos de vida.

Ninguém MANDA na HP? Virou bagunça? Esse é o respeito que os funcionários e/ou distribuidores tem pela empresa?

Sinceramente em todos esses anos nessa indústria vital esta é a primeira vez que vejo algo desse nível acontecer.

Fonte: PC World

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários