Home » Games » Chrono Trigger e Final Fantasy VI chegam à PSN

Chrono Trigger e Final Fantasy VI chegam à PSN

9 anos atrás

dori_chro_19.09.11

Esta é uma semana especial para quem possui um Playstation 3 ou PSP e adorava RPGs na época do Super Nintendo, simplesmente porque dois dos mais venerados títulos do gênero, Chrono Trigger e Final Fantasy VI, passarão a ser vendidos através da Playstation Network.

O poder desses jogos perante os fãs é imenso e basta realizarmos um enquete perguntando qual o melhor RPG já criado para que ambos apareçam entre os primeiros colocados e há muito tempo a venda deles através da PS Store era aguardada.

É importante dizer que ambas as versões não são as originais do Snes e sim aquelas que apareceram no PSOne através das coletâneas Final Fantasy Chronicles e Final Fantasy Anthology, trazendo algumas melhorias, como um bestiário, galeria de artes e animações para a abertura e os finais. O preço não foi divulgado, mas como se trata de jogos que ocupam apenas um CD, acredito que cada um ficará mesmo por US$ 5.99.

Eu até queria jogar eles no meu PSP, mas como já os possuo em CD, acho que não farei a compra e aproveitarei os trocados que tenho na PSN para pegar o Vagrant Story e é nesta hora que sinto a falta de um sistema que permitisse baixar na loja virtual os jogos que tenho fisicamente, como acontece no Steam.

[via Playstation Blog]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários