Meio Bit » Arquivo » Games » CG - Dead Island

CG - Dead Island

12 anos e meio atrás

Finalmente está chegando a hora. Depois de ter conquistado a atenção de meio mundo com aquele trailer memorável com os acontecimento sendo mostrado de trás para frente, na próxima terça-feira poderemos conferir  se a Techland conseguiu criar um jogo de zumbi pelo qual valeu a pena termos esperado.

Eu já vi algumas pessoas reclamando que o Dead Island não se parece em nada com aquele vídeo, que o jogo não passará de mais um FPS sem inovações ou que sobreviver ao ataque de mortos-vivos em uma colorida ilha paradisíaca não tem a menor graça, já que o fator suspense será muito comprometido, mas mesmo assim é fácil encontrarmos pessoas pela internet que estão empolgadas com o jogo. Talvez isso aconteça porque os jogadores estejam querendo um jogo de zumbis em um mundo aberto e que traga elementos de RPGs, ou simplesmente porque tudo o que tem os comedores de cérebro venda facilmente, mas é legal ver tanta gente apostando num título desenvolvido por uma produtora não tão conhecida.

Com versões para o Xbox 360, Playstation 3 e PC, a Techland já avisou que praticamente não haverá diferença entre eles e eu já garanti a minha cópia no Steam. Caso você queira já ir entrando no clima, a Deep Silver disponibilizou uma revista em quadrinhos que conta um pouco do que aconteceu antes da fictícia ilha de Banoi virar um inferno e o primeiro vídeo deste post é o trailer de lançamento do game. Já o segundo é o tal teaser que nos apresentou o Dead Island, afinal, nunca é demais assistir um trabalho tão bem feito.

Leia mais sobre: , , , , , , , .

relacionados


Comentários