Meio Bit » Arquivo » Mobile » Apple perdeu OUTRO iPhone? Aham, senta lá, Cláudia.

Apple perdeu OUTRO iPhone? Aham, senta lá, Cláudia.

12 anos e meio atrás

Se não fosse da CNET eu acharia que é coisa do Onion, mas a fonte e séria. Só a fonte, a história é de lascar.

Aparentemente um funcionário da Apple visitou a Cava 22 (cuidado, música), uma tequilaria bem simpática em São Francisco. Devidamente calibrado com o suquinho do capeta, o cidadão deixou o iPhone na mesa na hora de ir embora, provavelmente 100% chapado. Quando a ressaca passou e viu que havia perdido o telefone, ligou desesperado várias vezes mas no bar nada havia sido achado.

O celular apareceu na Craigslist, onde foi vendido por US$200,00. A Apple contactou a polícia de São Francisco, dizendo que o aparelho era inestimável, e que o estava rastreando. Chegaram até a casa de um sujeito, que disse não saber de nada. Com a permissão dele revistaram o apartamento (isso está mal-contado) e não acharam nada.

Na saída os representantes da Apple ofereceram dinheiro em troca do aparelho “sem perguntas”, mas o sujeito continuou negando.

Como o caso ainda está na fase do disse-me-disse, o sujeito ainda não foi executado pelos esquadrões ninja da Apple, mas Steve Jobs, de sua câmara de hibernação já escreveu no vidro “matem o Gizmodo”, só por desencargo, provavelmente.

OK, mentira. Ninguém teve coragem de contar ao Jobs. A Apple oficialmente diz que nada aconteceu. Logo saberemos, é só esperar pela notícia da implosão da sede do Gizmodo. Só por desencargo, claro.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários