Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo de zumbi para a Live usa a CryEngine 3

Jogo de zumbi para a Live usa a CryEngine 3

12 anos e meio atrás

Se você possui um Xbox 360 e ainda não se cansou dos jogos de zumbis, então acho que vale a pena ficar de olho em um que está sendo conhecido por enquanto como Class3. Utilizando a CryEngine 3 e distribuído digitalmente através da Xbox Live, o título desenvolvido pela novata Undead Labs em parceria com a Microsoft Game Studios será um jogo de sobrevivência em um mundo aberto e a promessa é que o lugar seja modificado em tempo real de acordo com as ações dos jogadores.

Ainda sem uma data prevista para seu lançamento, a característica principal do game em terceira pessoa será oferecer aos jogadores a liberdade para escolher o que deverá fazer para manter-se vivo, disponibilizando armas variadas, veículos e lutas corpo-a-corpo, além de poder montar seus abrigos e organizar missões para obter comida, munição ou resgatar outros sobreviventes.

Embora o jogo tenha um enorme potencial, a produtora já avisou que a ideia em sua plenitude só deverá ser aproveitada no Class4, que como o nome sugere, será uma continuação par o Class3. Pois é, mesmo sem ainda ter lançado o game os caras já estão trabalhando na sua sequência e se no primeiro apenas duas pessoas poderão jogar cooperativamente, o outro deverá ser um verdadeiro MMO, com os servidores abrigando centenas de pessoas e ele aproveitará a opinião dos fãs para trazer muito mais complexidade.

O vídeo abaixo mostra um pouco da engine utilizada no game e apesar de não ter trechos da jogabilidade, serve para reforçar a ideia de que este deverá ser o mais bonito jogo já lançado pela Xbox Live.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários