Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » "Live with Walkman" com Android. E por que não?

"Live with Walkman" com Android. E por que não?

12 anos e meio atrás

Sony ericsson live with walkman110822110612

Os conhecidos aparelhos Walkman podem ter morrido, mas não a marca.

A Sony acaba de lançar o smartphone Live with Walkman, com Android. O nome é quase tão ruim quanto os quase-honestos Nokia "Comes with Music", mas pelas specs, o aparelho parece até que é bonzinho.

Vejamos. Processador de 1Ghz, algo que já virou practicamente um padrão para smartphones. A tela é pequena, 3.2 polegadas e a camera é média, de 5mp. Considerando a boa reputação da Sony por inserir ótimos chips para elas, o rendimento deve ser mais ou menos dentro do padrão conhecido.

O diferencial, segundo o fabricante, é o sistema xLOUD de música, dando acesso diferenciado ao conteúdo de mídia do usuário via as funções do aparelho. A empresa também diz que o som é amplificado e melhorado com o sistema.

Além de uma integração feita à mão com o Facebook, o resto de todas as funções não passa de algo que já existe em outros aparelhos porém, com o nome modificado.

Como por exemplo o TrackID®, que nada mais é que o bom e velho reconhecimento das faixas, artistas e albums que você está tocando, pescado pela internet e adicionado à sua biblioteca.

E por aqui vai.

relacionados


Comentários