Home » Games » InSane será sandbox “lovecraftiano”

InSane será sandbox “lovecraftiano”

8 anos atrás

Mesmo sem saber muitos detalhes sobre a produção, eu tenho uma grande expectativa pelo InSane. Primeiro porque ele está sob a responsabilidade do cineasta Guillermo del Toro, que se não possui experiência no mundo dos games, já mostrou na sétima arte que é capaz de criar mundos bastante assustadores. O segundo motivo é que o mexicano já revelou que o jogo de terror foi inspirado pelos contos do mestre H. P. Lovecraft e em uma recente entrevista ele falou um pouco mais sobre o projeto:

Estivemos trabalhando no jogo por um ano e ainda temos mais dois ou três anos pela frente. Ele é enorme, estou aprendendo muito… É um jogo lovecraftiano, realmente esquisito, mas é lovecraftiano em um sentido doentio, o que eu gosto. Ele é realmente divertido, cheio de ação, mas ainda assim um jogo bastante chocante.

Não chega a ser nada muito esclarecedor, mas um detalhe mencionado por ele chamou minha atenção, que é o fato de o jogo estar sendo criado como um sandbox, o que tem tomado muito tempo da equipe de produção, ou seja, a menos que eu tenha entendido errado, pense em algo como um MineCraft ou qualquer outro jogo que nos permita fazer quase tudo dentro do mundo virtual que eles nos oferecem e isso me deixa ainda mais curioso para ver o que eles estão tramando.

[via MTV Multiplayer]

relacionados


Comentários