Home » Games » Jogo brasileiro precisa da sua ajuda

Jogo brasileiro precisa da sua ajuda

8 anos atrás

Eu sou um grande fã de jogos no estilo Metroidvania, ou que misturam elementos das séries Metroid e Castlevania e qual foi a minha surpresa ao saber que um assim e bastante promissor está sendo feito no Brasil pela equipe Epifânica, com o projeto sendo liderado pelo game designer Fernando Rabello.

Tendo se inspirado em títulos como o próprio Castlevania, o Odin Sphere e Actraiser, The Light of the Darkness nos colocará no controle de um ser parecido com um anjo chamado Sephius e que precisa ganhar poderes para avançar na aventura que terá a boa e velha visão lateral, como nos jogos da época dos 16-bits. O foco do jogo, é claro, estará na exploração, mas há vários conceitos interessantes que eles estão implementando no game e que podem ser conferidos neste post do blog oficial.

No entanto, mesmo já tendo recebido um certo reconhecimento e chamado a atenção de vários gamers, a desenvolvedora ainda não conseguiu o valor necessário para continuar o projeto e é aí que entra a sua ajuda. Eles iniciaram uma campanha através do site Kickstarter onde esperam levantar pelo menos US$ 22.000 que servirá para manter as pessoas que estão trabalhando no jogo durante alguns meses. Como normalmente acontece nestes casos, aqueles que fizerem sua contribuição terão direito a itens diversos dependendo do valor doado, como uma cópia do jogo, seu rosto eternizado em uma das estátuas presentes no cenário, seu nome nos créditos ou a logo da sua empresa como patrocinadora.

Acho que o The Light of the Darkness ainda precisa de algum polimento, principalmente em relação a animação do protagonista, mas como a promessa é de que o valor necessário será usado justamente para corrigir esses problemas, aumentar a campanha e terminar o jogo, acredito que possa sair dali algo de muita qualidade, então torço para que consigam atingir o objetivo e daqui alguns meses possamos colocar as mãos no game.

[via Detructoid]

relacionados


Comentários