Meio Bit » Arquivo » Games » The Humble Indie Bundle #3 ganha mais jogos

The Humble Indie Bundle #3 ganha mais jogos

12 anos e meio atrás

dori_hib_04.08.11

Que a iniciativa por trás do projeto The Humble Indie Bundle é fantástica todos nós sabemos, afinal, além de podermos adquirir ótimos jogos independentes pelo preço que quisermos pagar, parte do valor arrecado ainda é enviado para instituições de caridade, mas a cada edição realizada eu me convenço mais de que o pessoal envolvido é mesmo uma mãe.

Veja só o caso desse terceiro pacote, além dos cinco títulos disponibilizados no começo, eles resolveram nos presentear com um bônus, o shooter Steel Storm e o criador do MineCraft, que normalmente contribui com doações generosas, também liberou o seu jogo até dia 14 de agosto para quem tivesse participado do evento, mas acredite, o negócio ficaria ainda melhor.

Por mais difícil que seja de acreditar, os caras liberaram para todos que já haviam feito do a compra do THIB #3 os títulos que estavam disponíveis no The Humble Indie Bundle #2, ou seja, com isso ganhamos mais cinco jogos, sendo eles o Cortex Command, Osmos, Revenge of the Titans e os excelentes Braid e Machinarium. E tem mais, os games podem ser registrados na sua conta do Steam, bastando que você entre na sua página de compra, cujo link lhe foi enviado por email, para adquirir o código. O mesmo vale para o trial do MineCraft, já o Steel Storm deve ter aparecido automaticamente no seu Steam.

Caso ainda não tenha comprado o seu The Humble Indie Bundle #3, para ter direito a todos os jogos será preciso pagar mais do que a média, que atualmente está saindo por pouco mais de US$ 5, mas lembre-se que faltam só mais 5 dias para o término.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários