Meio Bit » Arquivo » Games » Breath of Fire IV será vendido pela PSN

Breath of Fire IV será vendido pela PSN

12 anos e meio atrás

dori_bof4_02.08.11

Talvez poucos concordem comigo, mas sabe o que acho que foi a melhor coisa que aconteceu na PS Store? A Sony ter começado a vender jogos do primeiro Playstation, mas precisamente os RPGs lançados para aquele console. O videogame teve uma grande quantidade de bons jtítulos do gênero e infelizmente adquirir a maioria deles em mídia física hoje em dia poderia nos custar uma verdadeira fortuna, mas com a iniciativa da empresa esses títulos se tornaram disponíveis e todos podem jogá-los sem precisar roubar um banco ou vender um rim.

Eu pelo menos sou um que sempre que possível adquiro um RPG por lá e mesmo já tendo o Suikoden, Wild ARMs, Xenogears, Legend of Mana e Alundra, ainda pretendo comprar muitos outros clássicos, como o Grandia e a trilogia Arc the Lad e para o meu desespero minha alegria, fico sabendo que a Capcom lançará por lá no dia 16 de agosto o Breath of Fire IV, título que sempre tive vontade de jogar e que pertence a uma das poucas séries que conseguiram chegar perto de rivalizar com os gigantes Final Fantasy e Dragon Quest.

O BoF IV sempre me chamou a atenção por causa do seu visual, mas como nunca joguei nenhum dos títulos anteriores da franquia, gostaria de saber daqueles que a conhecem se vale a pena investir neste, mesmo sem ter tido contato com os outros. Além disso, vocês também costumam comprar jogos antigos através das redes online dos consoles?

[via Game Informer]

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários