Home » Mobile » Jogos » World Without End é RPG indie de quadrinista da Marvel

World Without End é RPG indie de quadrinista da Marvel

7 anos atrás

Embora jogue esse tipo de jogo muito menos do que deveria, eu adoro RPGs de estratégia por turno. O meu contato com o gênero só aconteceu com o Final Fantasy Tactics e confesso não ser um grande conhecedor do estilo, mas acho o conceito desses jogos muito legal e por isso fiquei bastante interessado no World Without End, título que será lançado para Android e dispositivos iOS.

Para tentar se diferenciar dos demais o game não utiliza aqueles quadrinhos nos mapas e a movimentação dos personagens é livre, mas nele teremos um certa quantidade de pontos de ação que serão gastos de acordo com o que realizarmos nas batalhas, com habilidades especiais consumindo mais pontos e nos obrigando a calcular com sabedoria o que faremos, já que um golpe mais poderoso pode não matar o inimigo e nos deixar vulnerável até o próximo turno.

A parte visual do WWE tem recebido um grande destque e isso pode ser explicado porque o seu criador é o multitalentoso Steve Uy, roteirista e ilustrador que já trabalhou em revistas em quadrinhos da Marvel. O artista que também atua como programador e músico agora tenta a sua primeira investida no mundo dos games e está tentando levantar 15 mil dólares em doação para terminar o game, que terá cerca de 15 horas de duração e será vendido por US$ 3.

Parece bem interessante, não acha?

dori_wwe_29.07.11

[via Game | Life]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários