Home » Meio Bit » Internet » uTorrent se prepara oferecer versão paga

uTorrent se prepara oferecer versão paga

Versão paga do uTorrent, a Plus, chega em breve com facilidades para exibição de vídeos e transferência para dispositivos móveis.

8 anos atrás

uTorrent Plus: versão paga a caminho.

Se você não utiliza o Transmission e outros softwares populares para baixar torrents e é adepto de softwares para p2p mais minimalistas, como o uTorrent, algumas boas novas estão a caminho.

Um anúncio feito hoje pela empresa confirma que um upgrade pago do popular aplicativo está sendo finalizado.

O uTorrent Plus, segundo a BitTorrent Inc., trará adicionais ao serviço tais como a eliminação de problemas com CODECs, conversão de formatos e a transferência de arquivos entre dispositivos — incluindo smartphones e tablets.

Segundo a empresa, a versão gratuita continuará a receber a mesma atenção no desenvolvimento que tem recebido até hoje.

Números próprios indicam que aproximadamente 100 milhões de pessoas preferem o uTorrent aos outros. Para se ter uma idéia do tamanho do número em comparado, o Google Chrome tem 160 milhões de usuários. É gente. Bastante gente.

"O uTorrent Plus é uma opção desenvolvida para quem quer achar, baixar e tocar conteúdo em qualquer lugar, em qualquer aparelho", Jordy Berson, diretor de produto para o uTorrent

Não está disponível ainda para o público, mas está no labs da empresa e tem um formulário de pré-inscrição aqui se você quiser entrar na fila dos primeiros.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários