Meio Bit » Arquivo » Games » Hard Resert é FPS cyberpunk exclusivo do PC

Hard Resert é FPS cyberpunk exclusivo do PC

13 anos atrás

Os gamers de PC e fãs dos jogos com ambientação cyberpunk ganharam hoje um motivo para se alegrar. A Flying Wild Hog anunciou estar na fase final de desenvolvimento do seu primeiro título, o FPS Hard Reset. Formada por ex-integrantes das equipes que trabalharam nos jogos Bulletstorm e The Witcher 2, respectivamente da People Can Fly e CD Projekt, a produtora polonesa espera publicar o jogo exclusivamente nos computadores já em setembro.

A história falará sobre um futuro distópico onde a humanidade está perto da extinção e que se vê presa no último foco de resistência contra os robôs, uma cidade chamada Bezoar. Na verdade nada muito diferente do que vimos em filmes e livros como o Matrix, O Exterminador do Futuro ou Blade Runner, mas o teaser abaixo está aí para nos mostrar que cidade futuristas cheias de estruturas metálicas, néons e sob chuva são sempre bem vindas.

Além do lançamento do game estar bem perto, chama atenção também a afirmação de que ele usará uma engine própria conhecida como Road Hog, o que mostra que o pessoal por lá sabe guardar segredo ou trabalha muito rápido, afinal os jogos que alguns deles ajudaram a desenvolver saíram recntemente e só espero que tanta agilidade não represente um game cheio de bugs e que nos deixe com a sensação de que com um pouco mais tempo poderia ter sido melhor acabado.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários