Meio Bit » Arquivo » Games » HP contrata Russel Brand como garoto propaganda do webOS

HP contrata Russel Brand como garoto propaganda do webOS

Humorista Russel Brand é o garoto propaganda do HP TouchPad, novo tablet equipado com o webOS.

13 anos atrás

A HP não tem um histórico lá muito bem sucedido na contratação de estrelas para mediar o lançamento de seus produtos.

Talvez você não tenha visto a série de vídeos assustadores da atriz Tamara Hope para o lançamento do Palm Pre. Ela é ótima, uma gracinha, mas o diretor e a empresa optaram por transformá-la em um tipo de manequim de loja da 25 de março possuído por uma espécie alienígena com muita raiva da nossa raça.

Deu muito errado. Abaixo, um video dos muitos vídeos na rede:

Mas, se estivermos minimamente atentos, alguns tombos podem servir de lição e tendemos a melhorar. Dessa vez, a HP contratou o humorista inglês Russel Brand para uma série mais leve e bem humorada de pequenos vídeos que anunciam as funções principais do TouchPad.

Nada demais, com exceção do Touch to Share, que eu acho ser uma das coisas mais bacanas existente para o universo móvel hoje. O Touch to Share é aquela função exclusiva do webOS que sincroniza aparelhos da marca apenas enconstando-os uns aos outros. Isso e o sistema de carregamento sem fio Touchstone, para mim, são matadores.

Os vídeos são despretensiosos e leves, cujo peso fica mesmo para a presença sempre muito esquisita e engraçada de Brand.

Abaixo, a nova campanha para o WebOS TouchPad da HP:

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários