Home » Games » Games para PC » Crysis 2 ganha suporte ao DirectX 11

Crysis 2 ganha suporte ao DirectX 11

9 anos atrás

Os jogadores que possuem um PC parrudo e que ficaram decepcionados com a falta de suporte do Crysis 2 ao DirectX 11 agora não tem mais motivo para reclamar. A Crytek disponibilizou duas atualizações para o jogo de tiro em primeira pessoa que prometem melhorar consideravelmente sua qualidade gráfica.

O primeiro deles (545MB) adicionará diversas técnicas presente na nova API, como sombras realistas com penumbra variável, Tessellation e Displacement Mapping, além de melhorar efeitos de partículas, água, motion blur e profundidade de campo. Já o segundo download (1.65GB) aumentará a resolução das texturas, funcionando com o jogo usando DirectX 11 e 9 (porque não o 10?) e exige que o sistema operacional esteja rodando com a versão 64-bit e uma placa de vídeo com pelo menos 768MB de memória.

Em resumo, se o seu PC aguenta o tranco, baixe as duas atualizações e tenha o prazer de jogar um dos mais bonitos títulos da atualidade. Mas se este não for o teu caso, dê uma olhada no trailer e abaixo e tente não se impressionar com o trecho em que o personagem sai da água ou com o metrô em chamas.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários