Meio Bit » Arquivo » Games » Gráficos do PS4 poderão ser parecidos com os do PS3

Gráficos do PS4 poderão ser parecidos com os do PS3

Executivo da Sony diz que salto de qualiadde gráfica não deverá ser tão grande para novo Playstation.

13 anos atrás

dori_ps4_20.06.11A E3 2011 passou e com exceção da Nintendo e o seu Wii U, as outras fabricantes não deram o menor indício de que estão pensando em lançar novos consoles em breve. Mesmo assim, é muito provável que elas já tenham começado o processo de desenvolvimento dos sucessores do Xbox 360 e do Playstation 3 e apesar de tanto Microsoft quanto Sony não falarem oficialmente sobre eles, durante uma entrevista ao site 3DJuegos, James Armstrong, vice-presidente da SCEE, ao ser questionado sobre que espera do “PS4”, deu a seguinte resposta:

"É difícil dizer neste momento. Penso que não teremos um console com gráficos muito melhores do que aqueles que o PS3 oferece atualmente. Acredito que o futuro será oferecer experiências melhores e mais acessíveis. O objetivo será fazer com que mais pessoas entrem no mundo dos videogames e tratem de criar jogos para as mulheres.

Fizemos bastantes estudos de mercado e muitos apontam que as jogadoras gostam de jogar PlayStation tanto quanto os homens. O problema é que não existem jogos para elas, por isso penso que seja algo a se desenvolvido, tal como o online e os downloads, que também espero que evoluam consideravelmente no futuro. Mas em termos de gráficos e de ter jogos visualmente melhores aos de hoje, acho que não podemos esperar muito."

Seria neste ponto em que os sonystas que vivem criticando o Wii começam a se revoltar? Enfim, mesmo achando que estamos num período da história dos games em que os gráficos alcançaram um nível excelente, basta ver uma demo técnica como aquela da Unreal Engine 3 para perceber que muito ainda pode ser feito e caso as previsões do Sr. Armstrong estejam corretas, será interessante ver como a Sony se sairá fazendo o caminho inverso, deixando de investir na criação de um console poderoso para criar algo mais voltado para os jogadores menos exigentes tecnologicamente.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários