Meio Bit » Arquivo » Internet » Mostre a sua maior raridade geek e ganhe outra: o livro The Jedi Path!

Mostre a sua maior raridade geek e ganhe outra: o livro The Jedi Path!

Está afim de ganhar um livro pra lá de especial de Star Wars? Então participe da nossa promoção!

13 anos atrás

Geeks têm a mania de colecionar coisas. De preferência coisas valiosas, raras e/ou com algum apelo ou referências a itens dos quais gostam.

É nessa vibe que o empreendedor brasuca Gustavo Caetano criou o seu novo site, o MyGeekDay. Todos os dias, a vitrine da loja é preenchida com um item, no mínimo, difícil de encontrar. Uma "raridade geek", nas palavras de Gustavo. Hoje, por exemplo, o feliz comprador leva para casa uma moeda edição limitada de Star Wars.

O site é legal, mas espera que as coisas ficarão ainda mais. O Gustavo nos procurou para contar da novidade e, de quebra, ofereceu um item do seu seleto estoque para ser sorteado no Meio Bit. E não qualquer item, mas um que fará velhinhos e mais novos que curtem Star Wars suspirarem: The Jedi Path: A Manual for Students of the Force.

The Jedi Path: A Manual for Students of the Force.

The Jedi Path: A Manual for Students of the Force.

O livro (esse aí em cima) é totalmente ilustrado e cheio de surpresas, como cartas do Luke Skywalker e a assinatura do Yoda (!). Antes mesmo de ser folheado ele já impressiona; o livro em si é guardado dentro de uma caixa com abertura mecânica! Ao pressionar um botão, a caixa se abre sozinha, com luzes e sons da trilogia clássica. É quase uma RAVE em forma de caixa.

Abaixo, um vídeo que mostra detalhes de The Jedi Path:

Legal, mas como eu ganho!?

É bem simples. Entrando no espírito do MyGeekDay, você tem que tirar uma foto de alguma coisa geek e mandar para nós. Ganha a foto do objeto mais estranho/divertido/curioso, a ser escolhido por uma comissão interna do Meio Bit.

Para submeter a sua foto, envie-a para algum serviço de hospedagem atrelado ao Twitter, como yfrog ou Twitpic, e depois mande um reply para nosso perfil no microblog, o @meio_bit, com a hashtag #mygeekday. É importante que você siga o @meio_bit, pois em caso de vitória, a mensagem direta será a única forma de contato.

Se você não tem Twitter, envie a sua foto por email, para o endereço [email protected].

Serão aceitas fotografias até domingo (26/6), e valem aquelas regrinhas de sempre: não podem participar funcionários do Meio Bit e da MyGeekDay (nem parentes deles), para que não haja despesas com frete você deve residir no Brasil e caso o vencedor não responda as nossas tentativas de contato em uma semana, o prêmio será automaticamente transferido para o segundo colocado.

Pegue a câmera, abra o baú geek que você tem em casa e deixe a criatividade fluir! Lembre-se: não é o objeto mais caro, mas sim o mais estranho/divertido/curioso. Nessa, a produção da foto também conta 😉

relacionados


Comentários