Meio Bit » Arquivo » Games » Arma 2 terá multiplayer gratuito

Arma 2 terá multiplayer gratuito

Bohemia Interactive disponibilizará modo multiplayer do seu simulador de guerra gratuitamente.

13 anos atrás

Apesar de ser um dos estilos mais populares entre os gamers, os jogos de tiro em primeira pessoa possuem um subgênero voltado para um público específico e que não costuma chamar muito a atenção da maioria por ter um estilo mais cadenciado e que requer muito treino e paciência, são os jogos de tiro em primeira pessoa mais voltados para a simulação. Um dos principais nomes dos simuladores de guerra é o Arma 2, desenvolvido pelos checos da Bohemia Interactive e com o anúncio recente de que no próximo ano o terceiro capítulo da franquia será lançado, eles encontraram uma excelente maneira de divulgar a marca.

Ainda este mês a produtora disponibilizará o Arma 2: Free, uma versão gratuita do seu principal título. Nela teremos à disposição um complexo  editor de missões, mais de 300 armas e todos os veículos disponíveis no jogo normal, além de uma elaborada inteligência artificial, que se não é perfeita, consegue estar acima da média e até mesmo um avançado sistema de física que leva em consideração a força da gravidade, o calibre da munição e o material onde ela se chocará.

No entanto, nem tudo são motivos para comemorarmos, afinal trata-se de uma uma versão e não do jogo completo. Por isso, quem optar por ela não terá direito a gráficos em alta definição, utilizar as modificações criadas por outros jogadores e nem jogar a campanha principal, mas quem quiser ter acesso a essas funcionalidades, poderá comprar o jogo completo, como por exemplo, através do Steam.

Se você estava procurando algo mais realista do que andar por corredores atirando em alvos que mais parecem ter saído de uma galeria de tiro, este Arma 2: Free pode ser uma ótima opção, mas saiba que nele dar uma de Rambo não é aconselhável e esteja preparado para morrer levando apenas um tiro e que na maioria das vezes você nem saberá de onde foi disparado.

[via Rock, Paper, Shotgun]

relacionados


Comentários