Meio Bit » Arquivo » Mobile » Galaxy Tab 10.1 procura briguinha de novo com o iPad 2? Ninguém mais cai nessa...

Galaxy Tab 10.1 procura briguinha de novo com o iPad 2? Ninguém mais cai nessa...

Nova propaganda do Galaxy Tab 10.1 novamente pega no pé do iPad pela ausência de Flash. ATÉ QUANDO!?

13 anos atrás

Mais de 82% do recorte de consumidores de tablets, só nos EUA.

O iPad2 reina, as operadoras enchem a lorpa e a Apple sorri à toa.

O formato finalmente pegou e muitos já nem lembram mais o que é um netbook. Mesmo ainda sendo um gadget com muito o que aprender com seu consumidor, os tablets assumiram um papel consistente no mercado e dificilmente sairão das nossas rotinas.

Com números tão expressivos, já não é mais possível dizer que a Apple e os iPads chegaram lá só com hype e suas imensas fazendas de plantação de fanboys. No setor, não há quem chegue para competir à altura, e ponto.

Mas... o mundo está cheio de outras empresas e marcas que entraram na peleja e querem disputar a experiência desse consumidor, nem que seja na base da truculência.

A Samsung acaba de lançar um filme institucional do novo Galaxy Tab 10.1 e vai direto nos pontos fracos (?) do iPad para tentar, mais uma vez, lembrar o mundo que nem só de maçã se vive.

Faz diferença um tablet com Flash? A velha questão... para qual a resposta é: sim, claro. Basta perguntarmos se faz diferença para a web o Flash? Sim, certamente. Mas e o HTML5? Certo, mas até lá...

Atualmente, dispensei o iPad por um Xoom e a minha experiência diária com tablets melhorou MUITO, mesmo diante dos "não-completismos" do Android e todos as outras encrenquinhas.

Por quê? Não só pelo flash, que adiciona um bocado à experiência, mas também por que é um tablet bem melhor que o iPad. De longe. E enquanto tiver bateria e eu não tiver grana para um iPad 2, é o que tem para hoje.

Mas eu falava de quem mesmo? Ah, do Galaxy Tab 10.1.

Pois bem, o filminho abaixo pinta um mundo colorido, onde tablets ultra-parrudos, bem desenhados, cheios de estilo mas de miolo ainda meio mole são mesmo uma melhor opção diante do que ninguém mais disputa: a soberania atual da Apple no segmento.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários