Meio Bit » Arquivo » Games » E3 2011 • Kotick diz que Battlefield 3 não baterá MW3

E3 2011 • Kotick diz que Battlefield 3 não baterá MW3

13 anos atrás

dori_e3_act_07.06.11

Além da já tradicional disputa anual entre FIfa e Pro Evolution Soccer e da briga que acontecerá entre o PS Vita e o 3DS para conquistar a preferência dos jogadores, uma das maiores batalhas deste ano deverá ser travada entre o Call of Duty: Modern Warfare 3 e o Battlefield 3. Mesmo bem antes do seu lançamento, as produtoras envolvidas seguem trocando farpas e após o CEO da Electronic Arts, John Riccitiello, ter dito durante a apresentação do seu jogo que ele roubaria a primeira posição do título da Activision, foi a vez de Bobby Kotick, chefão da empresa dar o troco.

Até o momento só vi o Battlefield 3 no PC, não vi ele rodando nos consoles, que é onde a maior parte do nosso negócio está. Se ele for apenas um jogo par PC, como parece hoje, será apenas uma pequena parte do público que participará.

É óbvio que Kotick sabe que o jogo produzido pela DICE também receberá versões para o Playstation 3 e Xbox 360, mas com esse comentário ele dá uma bela alfinetada nos competidores, sugerindo que nos consoles o jogo não terá a mesma qualidade que tem sido apresentada no PC. Por outro lado, talvez ele não tenha percebido que assim, mesmo que involuntariamente, disse que nos computadores o Battlefield 3 seria melhor que o seu jogo, mas pelo menos foi humilde o suficiente para admitir que estão de olho no que a concorrência está fazendo, ao contrário de Eric Hirshberg, outro executivo do alto escalão da Activision.

Como os jogos serão lançado com um espaço de duas semanas, com o da EA chegando em 25 de outubro e aquela da Infinity Ward sendo lançado em 8 de outubro, de cara provavelmente só poderei pegar um dos dois, mas a minha escolha já está feita e será o Battlefield 3. E você, apostaria em qual dos dois?

[via Develop]

relacionados


Comentários