Não é preciso mais cuidado com os domínios .br.com

Lembram do golpe que uma empresa estava aplicando, mandando boletos de cobrança de registro de domínios .br.com? Se deram mal, perderam o controle sobre o TLD e agora o domínio caiu em boas mãos. OK, em boas patas, pois é do iG. Sim, ano passado eu ganhei um cachorrinho deles. Um amor. E delicioso, tinha gosto de frango.

Brincadeira, era de pelúcia. E o gosto era horrível.

O custo do domínio também está mais realista, ao menos para padrões de Brasil. R$ 99,00/ano. Não é barato, mas compensa bem mais do que os R$ 230,00 que a firma picareta pedia para NÃO registrar seu domínio.

Para pessoas físicas acho desnecessário, para empresas, podem faturar um bom tráfego extra, só contando com os disléxicos que digitam .br.com ao invés de .com.br.

Mais detalhes, aqui.

Relacionados:

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples