Meio Bit » Arquivo » Games » Trailers mostram novos jogos da Namco

Trailers mostram novos jogos da Namco

Empresa aproveita evento em Dubai para mostrar vídeos de seus novos jogos, mas nem todos deverão ficar felizes.

13 anos atrás

Ontem ficamos sabendo que a Namco está produzindo o Soul Calibur V e no mesmo evento a empresa divulgou o trailer de alguns dos outros jogos em que está trabalhando e eles servem para termos uma certa noção do que podemos esperar do Ace Combat: Assault Horizon e principalmente, do Ridge Racer: Unbounded.

Enquanto o vídeo sobre o jogo de combates aéreos sirva basicamente para nos mostrar que ele deverá ter gráficos muito bonitos, algo que aliás já é marca registrada da série, aquele sobre as corridas reforça a primeira impressão que tive quando o game foi anunciado e caso seja mesmo confirmada, não deverá ser bem vista por quem tem acompanhado a franquia Ridge Racer desde o início e admirado a sua jogabilidade, digamos… diferente. Ao que tudo indica este novo capítulo estará focado na destruição, algo que tem se tornado cada vez mais comum no gênero e após ver o trailer, não consegui tirar da cabeça que este será apenas um Burnout genérico, com pedaços de carros e cenários voando para todos os lados.

Por se tratar de uma conferência destinada exatamente para a divulgação dos games, achei que a Namco pecou por não apresentar muitas informações, trazendo apenas vídeos não muito inspirados, mas a esperança é de que talvez eles estejam guardando o melhor para a E3. Por fim, também aproveitei para incluir o teaser do novo Soul Calibur e do Dragon Ball, mas também não espere ver muita coisa neles.

relacionados


Comentários