Meio Bit » Arquivo » Games » Capa de jogos recriadas no estilo Simpsons

Capa de jogos recriadas no estilo Simpsons

Capas seriam usadas em loja encontrada dentro do The Simpsons Game, mas artista não saber dizer se elas foram descartadas.

13 anos atrás

Apesar dos Simpsons ser um dos meus desenhos favoritos, não posso dizer que sou um dos maiores fãs da criação de Matt Groening e espero não estar equivocado no que direi, mas se não me engano, certa vez vi o cartunista afirmando que os personagens tinham aquela característica aparência porque era a única maneira que ele sabia desenhar quando era criança. Seja isso verdade ou não, acontece que aqueles humanos amarelos viraram um símbolo e inúmeras pessoas e personagens já foram retratados seguindo os traços de Groening.

Por isso recriar as capas de alguns jogos usando os personagens da franquia pode não ser algo muito original, mas não deixa de ser interessante ver o trabalho realizado por Joe Spiotto, artista conceitual que durante o desenvolvimento do The Simpsons Game, aquele lançado pela EA em 2006, tinha como tarefa criar capas para diversos games que estaria expostos da loja de jogos eletrônicos de Springfield. Ele disse não saber se as imagens chegaram a ser usadas, tendo ouvido apenas que a do The Sims não havia deixado o pessoal da Maxis muito feliz e revelou um caso curioso referente a do Dead Space.

Como o artista havia trabalhado ao título de terror antes de passar para a equipe do jogo dos Simpsons, ele resolveu fazer uma homenagem, porém, o game estrelado por Isaac Clarke não havia sido revelado ao mundo antes do outro chegar as lojas e por isso é provável que a capa não tenha sido incluída, porém, a ilustração virou um pôster que ficou pendurado na parede do estúdio por um bom tempo.

dori_sim_02.05.11 dori_sim_02.05.11-2

dori_sim_02.05.11-3 dori_sim_02.05.11-5

dori_sim_02.05.11-4

PS: Mais alguém aí que possuía um Mega Drive também adorava o Mutant League Football? Mesmos sem entender muito das regras do futebol americano, eu me diverti muito com esse jogo.

[via GameSetWatch]

relacionados


Comentários