Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Congresso Brasileiro de Fotografia

Congresso Brasileiro de Fotografia

13 anos atrás

Mais uma grande oportunidade de aprendizagem está se mostrando para o público que mora no sul do pais. A iPhoto Editora, empreendimento capitaneado por Altair Hoppe, está organizando o Congresso Brasileiro de Fotografia que vai se realizar na cidade de Chapecó em Santa Catarina. Segundo o press release do evento, o principal objetivo do Congresso é reunir, em dois dias, as maiores feras do país em fotografia de estúdio, casamento e edição de imagens. Literalmente, levar a fotografia mais perto de você! Um lema que a iPhoto Editora trabalha há alguns anos, promovendo congressos e workshops itinerantes por todo o Brasil. Como esse novo projeto, fotógrafos e profissionais de regiões dos grandes centros e capitais, poderão adquirir novos conhecimentos e reciclar técnicas com os maiores nomes da nova geração de fotógrafos brasileiros, como Anderson Miranda, Altair Hoppe, Deise Cristófoli e Rivo Biehl.

O Congresso vai durar apenas dois dias,16 e 17 de maio,  mas serão dois dias muito produtivos. Teremos no dia 16 a palestra de Anderson Miranda (Trash the Dress), Rivo Biehl (Fotografia de Produtos) e Altair Hoppe (Tratamento de Fotos). Já no dia 17 teremos Anderson Miranda (Ensaio Sensual), Altair Hoppe (Lightroom 3) e Deise Cristófoli e Rivo Biehl (Iluminação em Estúdio). Sei que é possível aprender sobre esses temas com livros ou tutoriais na internet, mas a aula prática diminui muito esse tempo de aprendizagem e nos mostra o caminho certo a seguir.

As inscrições já estão abertas e o valor do investimento é de R$ 299,00 até o dia 10 de maio. Após esse período a inscrição passa a custar R$ 399,00. Informações e inscrições no site oficial do evento.

congresso-brasileiro-de-fotografia

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários