Meio Bit » Arquivo » Games » Alone in the Dark e The Witcher chegam ao GOG

Alone in the Dark e The Witcher chegam ao GOG

13 anos atrás

dori_alo_15.04.11

Faz tempo que eu não comento sobre o Good Old Games por aqui (ok, isso não deveria acontecer), mas neste post falarei sobre duas novidades legais do site. Primeiro é sobre a chegada, tardia é verdade, do The Witcher. Como os donos do GOG são os mesmo que criaram o RPG que fez bastante sucesso na época do seu lançamento e já que a sua sequência será vendida através do site, era estranho o game ainda não ter aparecido por lá. O game começará a ser vendido no dia 10 de maio e desta data até 24 do mesmo mês, estará custando apenas US$ 4,99 e trará diversos extras, como a trilha sonora, papéis de parede, avatares, uma versão digital de um livro de artes conceituais e um calendários decorado com mulheres com os seios expostos.

Já a segunda adição ao catálogo deles é ainda mais interessante. Gastando somente US$ 5,99, poderemos adquirir os três primeiros Alone in the Dark, série inspirada nos contos do mestre H.P. Lovecraft e que aterrorizou muita gente durante a década de 90  com alguns quebra-cabeças muito bem bolados. O pacote traz os manuais dos jogos, assim como suas trilhas sonoras e são recomendadíssimos para quem gosta de uma boa história de terror.

Além disso, é bom ficarmos de olho no site pois até a chegada do The Witcher, mais cinco títulos da Atari aparecerão por lá, então, faça suas apostas sobre quais poderão ser.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários